quinta-feira, 4 de julho de 2013

Rocking Brazil!

Senhor dos anéis militando radicalmente depois de um jantar na sede da Fiesp
foto de Marcos Hiller
Ok, ok, ok, quer dizer que ninguém sabe porque estava lá?! Na manifestação ou na festa?! Passe livre ou boca livre!? Direitos humanos ou direito dos animais de estimação!? Its not about 20 cents?! Alienado ou engajado?! Pela liberdade de imprensa?! Fora corruptos?! Morra este, viva aquele?! Pelo Brasil ou por você mesmo ou por ambos?! Quer saber quem vai me dizer o que é tudo isso? É o futuro, é a história, os analistas daqui há alguns anos. O importante é que eu fui, fui no Facebook, fui na Paulista, fui de corpo ou fui de alma, bati foto, postei, compartilhei, curti. No meu caso, fiz tudo isso por uma única causa. Uma única e simples causa. Meu filho vai querer saber o que eu fui fazer lá. Hoje, ainda não, mesmo porque nem papai sabe. Sua preocupação é assistir os Backyardigans. Sua preocupação é me enrolar para comer o prato de feijão. A minha não. A minha preocupação é outra, é o seu futuro, que eu não sei qual é. Por isso - ir lá - pode até não garantir um grande presente para o meu filho ou para os filhos dos filhos. Mas não ir lá, seja como for, com certeza, não garantiria nenhum futuro mesmo. Eu sei, eu sei, tudo isso parece mesmo um festival de rock, um big Rock in Rio, mas é meio rock mesmo, meio roll, mas in all Brazil. Portanto, eu fui, eu estou, eu vou. E se precisar, depois de alguns anos, eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário